Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2010

Não sabia que o Algarve era no Alentejo

No Agora é que Conta de Hoje: A Fátima Lopes perguntou: De que cidade alentejana é típico o Cericaia. E a mulher responde: Algarve Até pode não saber de onde é típico o cericaia ou cericá, mas uma coisa ela devia saber.. O ALGARVE NÃO É NO ALENTEJO... BURRA Pelo menos não era quando eu andava à escola... Nota : Eu na televisão vejo apenas as minhas séries, e mais qualquer coisa de "valor", mas com gente mais nova e mais velha cá em casa às vezes tenho de levar com programas que nem aquecem nem me arrefecem.

281110

Estava a pensar em como será tão bom ter-te de novo logo mais à noite. Beijar-te até desgastar os lábios, sentir aquelas borboletas no estômago ao vibrar do telemóvel anunciando a tua chegada à minha porta. Correr para ti sem chegar a ler a mensagem por saber já qual é o conteúdo dela. Saltar para ti, literalmente, recebendo os teus beijos urgentes de saudades. Desejosa de saber como foi o teu dia, de saber se tiveste tantas saudades minhas quantas eu tive tuas.

261110

[Observação ao meu penteado:] - Ai esse "carrapito" (Risos) - Estás a gozar?! - Não amor, eu gosto de te ver. Ficas sexy! Sabes que eu me riu para te picar ... - Ohh, vou considerar isso um elogio, está bem?! (Sorri) - Ok, era essa a intenção! Ele tem um jeito especial , tem tem! E eu gosto!

241110

Eu já não consigo viver sem as coisas que o amor tem de bom. Sinto falta dos teus beijos, do teu sorriso, do teu abraço, de ti!

211110

Ele chegou junto a mim, abraçou-me e disse-me com convicção mas vergonha misturada, que eu era tudo para ele. E nem respondi, não consegui, apenas deixei escorrer um lágrima pelo rostro perdendo-me no abraço.

201110

Desejo tanto que estivesses aqui, para poder deitar-me ao teu lado, mais uma vez a teu lado fechar os olhos e ouvir a tua respiração, ouvir o bater do teu coração, sentir-te aqui ao pé de mim, abraçados - como se me apertasses com medo de me perder.

181110

Estava habituada a caminhar só, a enfrentar tudo e todos sozinha. Estava habituada a esconder o medo, e avançar mesmo receando que o chão não fosse "sólido". Não estou habituada a este nova forma de andar, contigo a meu lado a enfrentar, afastando os medos e ajudando-me a saltar todas as incertezas.

A culpa é do amor

Quando te beijo, peço em palavras mudas " Fica comigo."

141110

Adoro os domingos pelo simples facto do teu carro se perder no caminho para a tua casa, e vir constantemente ter à minha. Mal posso esperar por ti - até logo amor. O amor, sempre o amor, é esse o que me guia, e o que sempre me guiará até ti.

111110

O teu corpo arrebata-me. Os teus olhos prendem-me. As tuas mãos enlouquecem-me. As tuas palavras fascinam-me. Acho que estou viciada em ti.

081110

"O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo." #William Shakespeare

081110

Amar: Mudar a alma de casa. Amizade: Amor que nunca morre. Luar: Luz do sol que está sonhando. Melancolia: Maneira romântica de ficar triste. Mentira: Verdade que se esqueceu de acontecer. Sonhar: Acordar-se para dentro. Vento: Pastor das nuvens. #Algumas definições por Mário Quintana

Artes Manuais - para a loja

Imagem
Hoje vou por-me a construir coisas* para a decoração da loja, já comprei alguns dos materiais e o resto deve estar a chegar! Isto de ser a mais habilidosa tem que se lhe diga, ao menos fiquei em casa trabalhando nisto... Bem vou senta-me à secretária e meter mãos à obra ;) Nota: Decoração simples e para todo o ano, não é para o Natal nem nada assim (*)  A ideia do que se faria foi da supervisora da loja, eu apenas vou ter de por em prática as ideias dela - talvez até dê um toque próprio à coisa!

NATAL (já?) !

Imagem
Acabei de ver o anuncio do Pingo Doce de Natal (que nada tinha a ver com o Pingo Doce a não ser a musica (é totalmente um anuncio "tótó"), agora falta a Popota e a Leopoldina e é oficialmente Natal - em Novembro mas já é Natal; Estamos aqui estamos com as músicas publicitárias na cabeça... Actualização no dia 5 de Novembro: Acabou de dar a Popota, que é prima da Leopoldina...