Sabes querida? Por vezes há coisas que não conseguimos controlar, há coisas que são mais fortes que nós e acabamos por nos deixar levar por elas. Tenho medo que algo se estrague por uma estupidez ou insegurança, mas isso só dependerá das nossas forças :)
Olá M.G.,estava a navegar por uns blogues e cheguei ao teu, queria pedir-te para dares uma passadela neste blogue que é um projecto que eu e mais 3 colegas estamos a desenvolver na disciplina de Área de Projecto. Fala acerca das deficiências motora, auditiva e visual. Gostávamos de saber a tua opinião. Obrigada, beijo ;).
Obrigada M.G., língua gestual também e algo que sempre me agradou e cheguei a aprender o abecedário. Para fazer o post, estive a pesquisar uns vídeos no youtube e se pesquisares encontras vídeos a ensinar como se fala.
Também nós não sabíamos que a língua gestual não era universal. Com este blogue para além de estarmos a informar quem o lê, também nos informamos a nós porque aprendemos com a nossa pesquisa. Sendo assim, ainda bem que o post foi feito :). Beijo.
Coloque sua maquilhagem e um sorriso no rosto. Levante a cabeça e seja forte. Porque o mundo não precisa saber que você passou a noite chorando. #Marilyn Monroe
"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar. Aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam.... A vida é muito curta! Passar esse momento de forma vil seria um desperdício. #William Shakespeare
Como eu percebo :)
ResponderEliminarOh muito muito obrigada por seguires o meu cantinho :)
ResponderEliminarSabes querida? Por vezes há coisas que não conseguimos controlar, há coisas que são mais fortes que nós e acabamos por nos deixar levar por elas. Tenho medo que algo se estrague por uma estupidez ou insegurança, mas isso só dependerá das nossas forças :)
ResponderEliminarOlá M.G.,estava a navegar por uns blogues e cheguei ao teu, queria pedir-te para dares uma passadela neste blogue que é um projecto que eu e mais 3 colegas estamos a desenvolver na disciplina de Área de Projecto. Fala acerca das deficiências motora, auditiva e visual. Gostávamos de saber a tua opinião. Obrigada, beijo ;).
ResponderEliminarObrigada M.G., língua gestual também e algo que sempre me agradou e cheguei a aprender o abecedário. Para fazer o post, estive a pesquisar uns vídeos no youtube e se pesquisares encontras vídeos a ensinar como se fala.
ResponderEliminarTambém nós não sabíamos que a língua gestual não era universal. Com este blogue para além de estarmos a informar quem o lê, também nos informamos a nós porque aprendemos com a nossa pesquisa.
Sendo assim, ainda bem que o post foi feito :).
Beijo.