"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
As pessoas ás vezes parece que têm palas e só vêm o que lhes interessa :x
ResponderEliminarPercebo-te perfeitamente. Eu acho que confiar mesmo são duas ou três pessoas, e chegam-me perfeitamente :)
As pessoas só vêem o que querem, é a realidade. E quando se trata "daquela" pessoa sofremos todos do mesmo (;
ResponderEliminarNão há pior cego do que aquele que não quer ver.
ResponderEliminarconcordo com a frase.
ResponderEliminarp.s. gostava de te oferecer um selo :)
sim estás certa e é esse mesmo o sentido :)
ResponderEliminarconcordo imenso com esta frase mas também acho que muitas pessoas o fazem por não quererem sair por baixo.
Lili
blog novo, segues? c:
ResponderEliminarohh, que amor :)
ResponderEliminaré o segundo da minha pagina de selos*