"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
E muitas vezes num espaço de tempo tão curto :)
ResponderEliminar"as pessoas mudam" né.. rs
ResponderEliminarainda bem que gostaste :)
ResponderEliminarainda bem que gostaste :)
ResponderEliminarÉ bem verdade, isso e quando não vais muito com a cara da pessoa e depois te surpreendes pela positiva (mau, é quando acontece o contrário)
ResponderEliminarResp. ao teu comentário: Ahaha o melhor foi ele depois a olhar para nós tipo "estão a rir-se do quê?", e um colega meu diz-lhe "morangos com açúcar..." e ele, "eu percebi, estava só a gozar...", ainda por cima ele é todo inteligente e informado, foi do melhor... xD
Beijinhos *
amei o blog, vou seguir*
ResponderEliminaroh fico muito contente que gostes do meu blog e que de alguma forma ele te faça um bocadinho de companhia nos dias de doença, eheh.
ResponderEliminarAs melhoras, sim?
muito obrigada, querida.
ResponderEliminar