Numa outra vida eu teria ficado contigo. Nunca devia ter-te deixado ir, não sem te dizer o quanto fazias parte de mim. Hoje sai mais cedo do trabalho, e sentei-me num bar pedi um whisky atrás de outro, ele já não me faz esquecer, os cigarros já não me aquecem e a tua falta cada vez é mais sentida. Tudo o que eu te disse era mentira, e hoje pago por esse erro. Hoje entendi o quanto estava errado, mas quantas vidas estraguei por causa disso? A dela, a tua talvez em certo momento, e a minha provavelmente para sempre. só Deus sabe o quanto queria poder voltar atrás, mas ele também sabe que voltaria a fazer tudo do mesmo modo, eu sou demasiado orgulhoso.
E muitas vezes num espaço de tempo tão curto :)
ResponderEliminar"as pessoas mudam" né.. rs
ResponderEliminarainda bem que gostaste :)
ResponderEliminarainda bem que gostaste :)
ResponderEliminarÉ bem verdade, isso e quando não vais muito com a cara da pessoa e depois te surpreendes pela positiva (mau, é quando acontece o contrário)
ResponderEliminarResp. ao teu comentário: Ahaha o melhor foi ele depois a olhar para nós tipo "estão a rir-se do quê?", e um colega meu diz-lhe "morangos com açúcar..." e ele, "eu percebi, estava só a gozar...", ainda por cima ele é todo inteligente e informado, foi do melhor... xD
Beijinhos *
amei o blog, vou seguir*
ResponderEliminaroh fico muito contente que gostes do meu blog e que de alguma forma ele te faça um bocadinho de companhia nos dias de doença, eheh.
ResponderEliminarAs melhoras, sim?
muito obrigada, querida.
ResponderEliminar