Eu não posso pegar-te na mão e dizer que "tudo vai ficar bem", que "o tempo cura tudo" não desta vez. Mas eu posso pegar na tua mão olhar-te nos olhos e dizer-te que sei como isso consome por dentro e nos tira bocados que nunca iremos recuperar, porque há espaços vazios que mais ninguém pode preencher como se as peças não fossem do mesmo puzzle. Porque eu sei quando é preciso alguém que diga a verdade, mesmo que seja uma porcaria do inicio ao fim; e quando tu olhares e tiveres noção da realidade, saberás que não está mais ai, e que mesmo assim vais ter de levantar-te e enfrentar o mundo; então eu também sei quando se precisa de alguém que nos dê a mão quando ninguém nos entende realmente.
E muitas vezes num espaço de tempo tão curto :)
ResponderEliminar"as pessoas mudam" né.. rs
ResponderEliminarainda bem que gostaste :)
ResponderEliminarainda bem que gostaste :)
ResponderEliminarÉ bem verdade, isso e quando não vais muito com a cara da pessoa e depois te surpreendes pela positiva (mau, é quando acontece o contrário)
ResponderEliminarResp. ao teu comentário: Ahaha o melhor foi ele depois a olhar para nós tipo "estão a rir-se do quê?", e um colega meu diz-lhe "morangos com açúcar..." e ele, "eu percebi, estava só a gozar...", ainda por cima ele é todo inteligente e informado, foi do melhor... xD
Beijinhos *
amei o blog, vou seguir*
ResponderEliminaroh fico muito contente que gostes do meu blog e que de alguma forma ele te faça um bocadinho de companhia nos dias de doença, eheh.
ResponderEliminarAs melhoras, sim?
muito obrigada, querida.
ResponderEliminar