Eu hoje sei que o meu coração não te pertence, pelo menos, não mais. Depois de tantos anos, mesmo depois de ter-mos seguido em frente, sei que vai haver sempre algo em mim que será sempre teu.
Belo, Leve e Verdadeiro. Agradeço pela visita lá no blog, fico feliz em saber que te cativei. Como comentou, realmente tenho andado um pouco ausente, as atribuições do dia-a-dia tem me tirando quase todo o tempinho livre que antes era dedicado ao blog; trabalho, faculdade e tudo mais, sabe como é. Mas enfim, vou tentando me restabelecer e tentar ficar um pouco mais presente. Um grnde abraço.
Coloque sua maquilhagem e um sorriso no rosto. Levante a cabeça e seja forte. Porque o mundo não precisa saber que você passou a noite chorando. #Marilyn Monroe
"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar. Aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam.... A vida é muito curta! Passar esse momento de forma vil seria um desperdício. #William Shakespeare
Belo, Leve e Verdadeiro. Agradeço pela visita lá no blog, fico feliz em saber que te cativei. Como comentou, realmente tenho andado um pouco ausente, as atribuições do dia-a-dia tem me tirando quase todo o tempinho livre que antes era dedicado ao blog; trabalho, faculdade e tudo mais, sabe como é. Mas enfim, vou tentando me restabelecer e tentar ficar um pouco mais presente. Um grnde abraço.
ResponderEliminarQuando é muito tempo é sempre assim...
ResponderEliminarcomo se diz normalmente "longe da vista longe do coração".
ResponderEliminarque bom :)
ResponderEliminarHa sempre aquela pessoa que marca :)
ResponderEliminaroh linda não precisas conversar? sempre que aqui venho fico com o coração partido :$
ResponderEliminarDesde que seja algo em ti que não te prenda demasiado a ele, acho muito bem :)
ResponderEliminargostei do teu blog* sigo-te.
pronto fico mais descansada. melhor assim :$
ResponderEliminarHá sempre um bocadinho de nós que fica com as pessoas que nos tocam verdadeiramente.**
ResponderEliminar