Numa outra vida eu teria ficado contigo. Nunca devia ter-te deixado ir, não sem te dizer o quanto fazias parte de mim. Hoje sai mais cedo do trabalho, e sentei-me num bar pedi um whisky atrás de outro, ele já não me faz esquecer, os cigarros já não me aquecem e a tua falta cada vez é mais sentida. Tudo o que eu te disse era mentira, e hoje pago por esse erro. Hoje entendi o quanto estava errado, mas quantas vidas estraguei por causa disso? A dela, a tua talvez em certo momento, e a minha provavelmente para sempre. só Deus sabe o quanto queria poder voltar atrás, mas ele também sabe que voltaria a fazer tudo do mesmo modo, eu sou demasiado orgulhoso.
não vejo.
ResponderEliminarNão duvido que o amor faça parte do nosso destino (nas suas várias formas). Só não consigo acreditar que encontramos o sentido da vida noutra pessoa. Primeiro temos que dar sentido à nossa vida a partir de nós.
ResponderEliminarAdorei!
ResponderEliminaradoro
ResponderEliminar(Como não consigo comentar o post acima aqui vai...)
ResponderEliminarEspero que recebas boas notícias. Aproveita bem os dias :) É como tu dizes... "A vida é para ser vivida".
u have a great blog darling, it would be a great pleasure for me if you would like to follow each other en gfc , facebook and bloglovin
ResponderEliminarhttp://idareyoutobefashion.blogspot.ro/