"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
Ela não poderia ter mais razão :')
ResponderEliminaradoro :b
ResponderEliminaré mesmo isso!
ResponderEliminarPena eu não ter descoberto mais cedo!
ResponderEliminarO mundo não tem nada a ver com isso...
ResponderEliminarhá, mas é feio :s é muito electrico, e fica mal .. eu pessoalmente não gosto :b
ResponderEliminarTotalmente de acordo!
ResponderEliminarE eu não diria melhor ;)*
ResponderEliminarpois não parece uma grande mudança mas eu tenho medo porque à muitos anos que tenho o mesmo corte e que não o tenho curtinho. já não sei se vai ficar bem ou não :\\
ResponderEliminarpois não parece uma grande mudança mas eu tenho medo porque à muitos anos que tenho o mesmo corte e que não o tenho curtinho. já não sei se vai ficar bem ou não :\\
ResponderEliminarEssa tambem é , muito mesmoo !
ResponderEliminaré mesmo!!
ResponderEliminaruma linda frase de uma linda mulher (:
ResponderEliminarConcordo mesmo com ela !
ResponderEliminarObrigada *.*
ResponderEliminarA sério? Que bom *.*
ResponderEliminarque fotografia impactante!!!
ResponderEliminarGostei de ver...
Bem dito! :)
ResponderEliminarMarilyn <3
ResponderEliminar