"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
Gosto tanto das frases que metes aqui querida $:
ResponderEliminarpodes ter a certeza!
ResponderEliminarmesmo fofinha :')
ResponderEliminarNão é nada tonto.. sei porque numa das páginas fala sobre ti chama-se 'Me' e a primeira coisa que escreves lá é que o teu nome é Marina e foi daí.. mas se quiseres posso por apenas Minnie, não me importo :)
ResponderEliminarisso de certeza fofinha !
ResponderEliminare sim irei com calma !
não faz mal, ainda bem :)
ResponderEliminarobrigada fofinha «3
ResponderEliminaresta saudade vai mesmo demorar a passar... isto se algum dia passar. no fundo ainda tenho esperança que um dia as coisas mudem, para melhor claro.
ResponderEliminar(a música, AMO *.*)
MUSE É A MINHA VIDA
ResponderEliminarobrigada querida (:
ResponderEliminaressa mulher e qualquer coisa de fantástico!
ResponderEliminar