"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
a mim também já doeu mais .. agora além da dor, sinto mais a indiferença..
ResponderEliminarObrigado querida **
ResponderEliminarobrigado (:
ResponderEliminareu adorei o filme , *.*
que profundo, ainda não vi o filme mas parece lindo*
ResponderEliminarvou tentar arranjar (:
ResponderEliminarFeliz dia do pai :D
ResponderEliminardigamos que acertas-te numa parte :p
ResponderEliminarclaro que sim, 16 partes e continua a crescer (:
ResponderEliminarela vai mudar dastricamente é só o que te posso dizer :p
ResponderEliminarahah :)
ResponderEliminarmesmoooo xD
ResponderEliminarpois $: infelizmente.
ResponderEliminarquando tiver tempo eu posto-o. muito obrigada!
ResponderEliminaroh princesa é claro que nao interpretei mal o que disseste. Explica-me como assim invejares-me por aquilo?
ResponderEliminarFala me do teu dia a parte de estar perto de te acontecer o mesmo.
é mesmo o plano perfeito sem duvida :D
ResponderEliminarnao conheço o filmeee :(
bom fim de semana :) jinhoo
Adorei tanto ver este filme, é lindo <3
ResponderEliminar