"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
obrigada querida :)
ResponderEliminarADOREEEI *
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarforça minha querida. como amo a musica que aqui tens *-*
ResponderEliminare eu gosto de todos os teus posts ;D
ResponderEliminarobrigada meu bem, fico feliz (:
ResponderEliminarAdorei (:
ResponderEliminarvai correr tudo bem, pelo menos assim o espero. :)
ResponderEliminaradorei!
ResponderEliminartão fofinha a minie lá atrás no blog ^.^
ResponderEliminaressa ida ao médico assustou-me um bocadinho? algo grave?
beijinho linda*
é lindo *.*
ResponderEliminarDesejo-te Boa Sorte, que tudo corra pelo melhor e que o tempo passe depressa!
ResponderEliminarcompreendo-te tão bem.. força minha querida ;)
ResponderEliminarObrigada pelo comentário.. e sobre o 'desconhecido' na realidade prefiro que siga sendo assim.. não me apetece conhecer a cara dele, principalmente neste momento! nem penso nisso na realidade.. enfim!
beijocas <3
tantas vezes que não queremos acordar!
ResponderEliminar