A sua beleza natural, a sua simplicidade, a sua felicidade espectacularmente continua e contagiosa faz dela incomum. Dou por mim a olhar para ela, sem me dar conta de querer fazê-lo. Eu creio que isto é puro fascínio.
"Mesmo que minhas razões não sejam razões e sim desculpas. Eu só me escondo da verdade. E a verdade é. Estou com medo. Tenho medo que se me permitir ser feliz por um momento o mundo vai desabar e não sei se vou sobreviver." #Elena Gilbert - The Vampire Diaries
Eu não posso pegar-te na mão e dizer que "tudo vai ficar bem", que "o tempo cura tudo" não desta vez. Mas eu posso pegar na tua mão olhar-te nos olhos e dizer-te que sei como isso consome por dentro e nos tira bocados que nunca iremos recuperar, porque há espaços vazios que mais ninguém pode preencher como se as peças não fossem do mesmo puzzle. Porque eu sei quando é preciso alguém que diga a verdade, mesmo que seja uma porcaria do inicio ao fim; e quando tu olhares e tiveres noção da realidade, saberás que não está mais ai, e que mesmo assim vais ter de levantar-te e enfrentar o mundo; então eu também sei quando se precisa de alguém que nos dê a mão quando ninguém nos entende realmente.
É a mais pura contemplação...
ResponderEliminaro que é bonito, faz bem em ser visto!
;)
podes crer, gostei *
ResponderEliminarisso é muito bom, aproveita. *.*
ResponderEliminarEspero que corra tudo muito bem. ^^
simples mas diz muito :)
ResponderEliminarO Lennon é um dos melhores (:
ResponderEliminarobrigada :)
ResponderEliminarObrigada, para ti tambem *-*
ResponderEliminarMuito bom :)
ResponderEliminar[e adoro essa Chanel rosa!!]