"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
gosto gosto
ResponderEliminaronde encontras frases tao perfeitas?
bela frase!
ResponderEliminarahah sim. premio no link q t enviei
ResponderEliminarobrigada :)
escolhas essas muito complicadas.
ResponderEliminarobrigada fofinha :)
ResponderEliminare aquilo que dizem de sermos nos a complica-la ? ela a vida...
ResponderEliminartens que ver querida, a sério
ResponderEliminar:) belas palavras
ResponderEliminaras vezes é tudo tão confuso tudo anda tao rapido e de uma forma tao esquesita que so apetece fugir ou parar e berrar.
ResponderEliminaré mesmo, os posts de toda a gente resumem-se a "feliz dia da mãe" "adoro-te/amo-te mãe" ou "obrigada por (...)", enfim, acho que todos pretendemos o mesmo :f
ResponderEliminaradorei o blog, e adoro a musica de fundo*
ResponderEliminarobrigada mais uma vez fofinha, sei que se agir desse modo tomarei a decisao correcta e de certeza que mais tarde me lembrarei disto.
ResponderEliminaradorei! e adoro a musica que tens :)
ResponderEliminar