Eu não posso pegar-te na mão e dizer que "tudo vai ficar bem", que "o tempo cura tudo" não desta vez. Mas eu posso pegar na tua mão olhar-te nos olhos e dizer-te que sei como isso consome por dentro e nos tira bocados que nunca iremos recuperar, porque há espaços vazios que mais ninguém pode preencher como se as peças não fossem do mesmo puzzle. Porque eu sei quando é preciso alguém que diga a verdade, mesmo que seja uma porcaria do inicio ao fim; e quando tu olhares e tiveres noção da realidade, saberás que não está mais ai, e que mesmo assim vais ter de levantar-te e enfrentar o mundo; então eu também sei quando se precisa de alguém que nos dê a mão quando ninguém nos entende realmente.
gosto gosto
ResponderEliminaronde encontras frases tao perfeitas?
bela frase!
ResponderEliminarahah sim. premio no link q t enviei
ResponderEliminarobrigada :)
escolhas essas muito complicadas.
ResponderEliminarobrigada fofinha :)
ResponderEliminare aquilo que dizem de sermos nos a complica-la ? ela a vida...
ResponderEliminartens que ver querida, a sério
ResponderEliminar:) belas palavras
ResponderEliminaras vezes é tudo tão confuso tudo anda tao rapido e de uma forma tao esquesita que so apetece fugir ou parar e berrar.
ResponderEliminaré mesmo, os posts de toda a gente resumem-se a "feliz dia da mãe" "adoro-te/amo-te mãe" ou "obrigada por (...)", enfim, acho que todos pretendemos o mesmo :f
ResponderEliminaradorei o blog, e adoro a musica de fundo*
ResponderEliminarobrigada mais uma vez fofinha, sei que se agir desse modo tomarei a decisao correcta e de certeza que mais tarde me lembrarei disto.
ResponderEliminaradorei! e adoro a musica que tens :)
ResponderEliminar