"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
tatoagens são excelentes ++
ResponderEliminarBlog super original :)
ResponderEliminar*sigo
esses amores passageiros são os que mais me preocupam rs
ResponderEliminarLindo início de semana pra ti,Flor!
Bjus
verdade...
ResponderEliminarbjos meus querida
Original :D
ResponderEliminarbem verdade!!!
ResponderEliminargrande verdade !
ResponderEliminarConcordo tanto com esta afirmação...
ResponderEliminarTenho de corcordar, de uma forma ou outra eles nos marcam.
ResponderEliminarLindo aqui.
Que grande verdade :D
ResponderEliminarAmores passageiros deixam marcas para toda a vida s:
ResponderEliminarnão posso falar sobre este post porque nunca tive um namoro lol
ResponderEliminarverdade
ResponderEliminarobrigada :)*
ResponderEliminarpodes crer , falar é mesmo muito mais fácil :c
ResponderEliminarconcordo com este post !
Tens toda a razão!
ResponderEliminarjá gostei sim e sai muito magoado :/
ResponderEliminarOI minha linda amiga boa noite!
ResponderEliminarpassando para te desejar um ótimo final de semana. bjs....no seu lindo
coração fica com Deus