"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
completamente verdade!
ResponderEliminarlindo e profundo!
ResponderEliminarMuito boa esta frase!
ResponderEliminarGrande verdade, dita por uma das melhores mentes que já habitaram o nosso planeta :)
ResponderEliminarQuanto ao Bloglovin, confesso que sou eu a tal seguidora. :$ Já sigo o teu blog há uns meses por lá (como faço com todos os restantes blogs que sigo, porque gosto bastante da forma como posso seguir todos os meus blogs preferidos por lá), mas nem sempre comento, mas leio todos os posts. :)
Quanto ao nome do blog, basta criares uma conta e depois lá dentro podes adicionar o teu blog com o novo nome :) Não sei se o já fizeste.
Não precisas de agradecer por te seguir, se o faço é porque mereces e gosto bastante do teu blog :D
Beijinhos!