Numa outra vida eu teria ficado contigo. Nunca devia ter-te deixado ir, não sem te dizer o quanto fazias parte de mim. Hoje sai mais cedo do trabalho, e sentei-me num bar pedi um whisky atrás de outro, ele já não me faz esquecer, os cigarros já não me aquecem e a tua falta cada vez é mais sentida. Tudo o que eu te disse era mentira, e hoje pago por esse erro. Hoje entendi o quanto estava errado, mas quantas vidas estraguei por causa disso? A dela, a tua talvez em certo momento, e a minha provavelmente para sempre. só Deus sabe o quanto queria poder voltar atrás, mas ele também sabe que voltaria a fazer tudo do mesmo modo, eu sou demasiado orgulhoso.
completamente verdade!
ResponderEliminarlindo e profundo!
ResponderEliminarMuito boa esta frase!
ResponderEliminarGrande verdade, dita por uma das melhores mentes que já habitaram o nosso planeta :)
ResponderEliminarQuanto ao Bloglovin, confesso que sou eu a tal seguidora. :$ Já sigo o teu blog há uns meses por lá (como faço com todos os restantes blogs que sigo, porque gosto bastante da forma como posso seguir todos os meus blogs preferidos por lá), mas nem sempre comento, mas leio todos os posts. :)
Quanto ao nome do blog, basta criares uma conta e depois lá dentro podes adicionar o teu blog com o novo nome :) Não sei se o já fizeste.
Não precisas de agradecer por te seguir, se o faço é porque mereces e gosto bastante do teu blog :D
Beijinhos!