A dor congelou, não se foi embora, ainda a consigo sentir quando me permito lembrar, sei que ela está apenas à espera para voltar, as noites voltam a ser longas...
Coloque sua maquilhagem e um sorriso no rosto. Levante a cabeça e seja forte. Porque o mundo não precisa saber que você passou a noite chorando. #Marilyn Monroe
"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar. Aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam.... A vida é muito curta! Passar esse momento de forma vil seria um desperdício. #William Shakespeare
Como eu te percebo :s
ResponderEliminarSei o que isso é. Força!
ResponderEliminarPor acaso sinto saudades de estudar (;
ResponderEliminarhttp://pontasdeternura.blogspot.pt/
Também gosto muito :)
ResponderEliminarmas eu gosto mais de como está assim. não consigo gostar tanto de outro do que como este está, não há muito por onde mudar quando assim é xD
ResponderEliminarHá dores que nunca desaparecem...
ResponderEliminar