Coloque sua maquilhagem e um sorriso no rosto. Levante a cabeça e seja forte. Porque o mundo não precisa saber que você passou a noite chorando. #Marilyn Monroe
"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar. Aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam.... A vida é muito curta! Passar esse momento de forma vil seria um desperdício. #William Shakespeare
não é fácil ver alguém que foi nosso e que gostamos tanto, feliz nos braços de outro alguém, esse outro alguém que já não somos nós.
ResponderEliminaresta frase é forte demais :x
ResponderEliminarpode ser dificil de gerir, mas essa frase não é exagerada?!
ResponderEliminarpelos vistos não sou a única a sentir-me assim por aqui!
ResponderEliminarÉ complicado, mas ultrapassa-se, vais ver (:
ResponderEliminarNão é fácil ver alguém de quem gostámos nos braços de outra pessoa, é difícil imaginá-los a ter os momentos que tivemos :x
ResponderEliminar