Ahhh, e eu, então... Sinceramente, sinto falta do "ser criança". Por mais que eu tenha uma essência um pouco infantil, é tudo muito diferente. E, na verdade, é bom saber que não sou só eu que penso assim (:
"Mesmo que minhas razões não sejam razões e sim desculpas. Eu só me escondo da verdade. E a verdade é. Estou com medo. Tenho medo que se me permitir ser feliz por um momento o mundo vai desabar e não sei se vou sobreviver." #Elena Gilbert - The Vampire Diaries
Eu não posso pegar-te na mão e dizer que "tudo vai ficar bem", que "o tempo cura tudo" não desta vez. Mas eu posso pegar na tua mão olhar-te nos olhos e dizer-te que sei como isso consome por dentro e nos tira bocados que nunca iremos recuperar, porque há espaços vazios que mais ninguém pode preencher como se as peças não fossem do mesmo puzzle. Porque eu sei quando é preciso alguém que diga a verdade, mesmo que seja uma porcaria do inicio ao fim; e quando tu olhares e tiveres noção da realidade, saberás que não está mais ai, e que mesmo assim vais ter de levantar-te e enfrentar o mundo; então eu também sei quando se precisa de alguém que nos dê a mão quando ninguém nos entende realmente.
És tu e eu..
ResponderEliminar(ADORO o novo look do blog! :D)
OBRIGADA *.*
ResponderEliminarahn, ADOREI!
ResponderEliminar<3
Ahhh, e eu, então...
ResponderEliminarSinceramente, sinto falta do "ser criança". Por mais que eu tenha uma essência um pouco infantil, é tudo muito diferente. E, na verdade, é bom saber que não sou só eu que penso assim (:
Beijos, amor **
Acho que todos nós acreditávamos :)
ResponderEliminarMuito obrigada!~Beijinhos, Ouro Azul.