Ahhh, e eu, então... Sinceramente, sinto falta do "ser criança". Por mais que eu tenha uma essência um pouco infantil, é tudo muito diferente. E, na verdade, é bom saber que não sou só eu que penso assim (:
Coloque sua maquilhagem e um sorriso no rosto. Levante a cabeça e seja forte. Porque o mundo não precisa saber que você passou a noite chorando. #Marilyn Monroe
"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar. Aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam.... A vida é muito curta! Passar esse momento de forma vil seria um desperdício. #William Shakespeare
És tu e eu..
ResponderEliminar(ADORO o novo look do blog! :D)
OBRIGADA *.*
ResponderEliminarahn, ADOREI!
ResponderEliminar<3
Ahhh, e eu, então...
ResponderEliminarSinceramente, sinto falta do "ser criança". Por mais que eu tenha uma essência um pouco infantil, é tudo muito diferente. E, na verdade, é bom saber que não sou só eu que penso assim (:
Beijos, amor **
Acho que todos nós acreditávamos :)
ResponderEliminarMuito obrigada!~Beijinhos, Ouro Azul.