"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
Sabes, parece que estou na mesma situação que tu :$
ResponderEliminarObrigada querida.
gostei!
ResponderEliminaroh obrigada :)))
ResponderEliminarpara toda esta situação acho que não * :s
ResponderEliminarMuito obrigada :D
ResponderEliminarBeijinhos, Ouro Azul.
mas é sempre engraçado mandar uma carta xD
ResponderEliminarclaro é sempre melhor falar com uma pessoa pela web, ou pelo msn é sempre outra coisa (a)
ResponderEliminaré mesmo o que leste :| também eu fiquei em choque quando soube pela primeira vez, agora contam-me coisas que já não me surpreendem
ResponderEliminarFarei de tudo, para não ir minha querida!
ResponderEliminarÉs um amor *
cada vez que venho aqui me surpreendo mais *-*...vc sempre me faz pensar em minha vida afetiva...
ResponderEliminarBjô flor e obrigada por estar sempre no TeenTação
ainda bem que gostaste!
ResponderEliminarE este post está muito bom.
sim, eu entendo (:
ResponderEliminarverdadinha :D
ResponderEliminar