"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
Adoro!
ResponderEliminareish :s
ResponderEliminarpois eu ontem também tinha um montão de coisas para fazer... em compensação vou ter uma tarde de domingo muito atarefada -.-
Gosto (:
ResponderEliminarGostei *.*
ResponderEliminarMuito Obrigada querida, por seguires-me *.*
ResponderEliminarps. é bom saber que gostas-te:)
ResponderEliminarobrigada por comentares!
és uma querida*
amanhã a continução :p.
ResponderEliminarobrigada acho que te já segui :)
Oh, obrigada pelas tuas palavras *.*
ResponderEliminarque lindo *-*
ResponderEliminaré tao bom sber que andas a passear pelo meu blog, e gostares :)
ResponderEliminarmas vai fazer os trabalhos, pq senão :$
beijocas!
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
ResponderEliminarAdorei ler esse livro :)
ResponderEliminarBeijinhooo Grande e bom restinho de domingo*
obrigada por teres eliminado como pedi. ambos temos uma vida complicado e pouco injusta.
ResponderEliminarDava mesmo ja pensas te em escrever a historia da tua vida? Dava uma fantastica cronica.