"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
É mesmo.
ResponderEliminarMas digamos que a vida é uma perfeita dificuldade.
Beijos,
com amor,
Cynthia *
Obrigada :) mas se é o dilema de todos nós também deveria ser a resposta para tudo e no meu caso não é, muito pelo contrário ainda me deixa mais confusa. Beijinho :)
ResponderEliminara MRP é simplesmente a maior, já li o seu livro cerca de 3 vezes e nao me canso (:
ResponderEliminarprefeita frase pra ler num momentos destes.
ResponderEliminaro desafio que andas à procura é este ?
ResponderEliminarhttp://mariiiianaaa.blogspot.com/2010/12/30-dias-30-musicas.html
espero ter ajudado (:
Adoro, adoro (:
ResponderEliminaré uma óptima série, não me consigo fartar. e vejo na net, que é muito melhor :b
ResponderEliminaradorei esta frase :)
ResponderEliminaradorei esta frase :)
ResponderEliminarbem verdade :)
ResponderEliminarde nada , obrigado eu (:
ResponderEliminarTambém adoro isto (aa)
ResponderEliminar