"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
O teu blog é amoroso ! Vou-te seguir* Beijinhos (:
ResponderEliminarObrigada eu, meu doce. É bom saber que alguém me compreende
ResponderEliminarobrigada :(
ResponderEliminarsii.. nos vamos estar sempre aqi :)
ResponderEliminaro meu filme da disney preferido, a minha historia da disney preferida, a minha princesa da disney preferida, e, a meu ver, a melhor banda sonora da disney. ADORO ♥.♥
ResponderEliminartão cedo não digo, não vou expor já as minhas fraquezas! s:
ResponderEliminarpois, em primeiro lugar esquece lá a parte do 'testamento' não há problema ;). Pois realmente como tentei explicar (pode não ter saído grande coisa, mas a cabeça às 5 da manhã não dá para mais) eu nenhum problema com o festejo em si, aliás nos últimos dois anos estava comprometido nessa data e comemorava-a. Mas ya é esse 'mel' a mais que há no dia que acho exagerado. Mas enfim, é unicamente a minha opinião
ResponderEliminaro teu bonito cantinho *.*
ResponderEliminare eu apoio-o xD se é pouco melga, é cá dos meus xD
ResponderEliminarAinda não foi o fim :D
ResponderEliminar