070711 - 03

A vida não é um livro, nem as histórias que lá estão escritas, nem muito menos o que acontece nos filmes. Se tu te vais embora, ele não vai percorrer quilómetros para ir ter contigo, ele vai simplesmente pensar que já não o amas, e que essa é a única razão para teres saído da vida dele sem um motivo- Ele também não vai subir na tua varanda carregando ramos de rosas como pedido de desculpas, nem bater na tua janela a meio da noite para se declarar. Isso só vem mesmo nos livros, por isso são historias que acabam poucas horas depois de as iniciares, a vida real são mais do que duas horas ou dois dias. Por isso levanta-te, e vai à luta, se tiveres que ouvir um não, ouvirás, mas nunca terás aquela duvida "e se eu tivesse ido?!", "Se tivesse dito o que sentia?!", pois, faz a tua história acontecer, faz virar realidade, não esperes por um príncipe num cavalo branco, nem por uma fada madrinha com varinha de condão.

Comentários

Enviar um comentário