"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
Muito bem dito!
ResponderEliminartão bem dito (:
ResponderEliminarGostei :)
ResponderEliminareu também acho que sim (:
ResponderEliminar"Neste mundo não há coincidências, apenas há o destino!"
ResponderEliminar;)
Adorei!
adorei :)
ResponderEliminartipo ... os meus textos?
ResponderEliminarAinda estou estou choque :o
ResponderEliminar(mas um choque positivo)
espero que tenhas gostado da minha humilde aldeia e volta sempre que quiseres (:
muito obrigada pela autorização virtual para o desafio (;
ResponderEliminarobrigada pelo link, verdade seja dita que estou farta de te "roubar" desafios e de "vasculhar" o teu blog :p
ResponderEliminarmesmo ! que nojo -.-
ResponderEliminartenho selos para ti no nosso blog ;)
ResponderEliminar(http://palavrasquenuncadissemos.blogspot.com/)
Lili
oh se é!
ResponderEliminarConcordo com tudo :) mesmo a parte das coincidências!
ResponderEliminarobrigado :D
ResponderEliminarAdoro Margarida Rebelo Pinto!
ResponderEliminarquerida, este blog antes tinha outro nome, certo? É que não ando por aqui há uns tempos e não sei se este é o blog que estou a pensar ou não...