"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo." #Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências
Espero que a ponte nunca caia *)
ResponderEliminarmas a sempre aqueles que nós julgamos ser perfeitos :s
ResponderEliminarAh que expressiva essa citação.Afoto também é bem lindinha.Beijos.
ResponderEliminarhttp://sagaaureola.blogspot.com
Oh querida, mas é tão complicado tentar dar-me aquela paz, sinto que não consigo deixar de pensar, em um e no outro. Fazem parte de mim, mas num ponto demasiado alto.
ResponderEliminarNão estou indecisa, só não sei o que sinto, o que realmente me faz feliz...
Adorei a citação querida :)
verdade verdadinha. gostei *.*
ResponderEliminareu utilizo «porque amanhã é sempre tarde de mais» .p
ResponderEliminarÉ que é mesmo nenhuma :o
ResponderEliminaré verdade. xD
ResponderEliminaragora é a pergunta: fotografo bem ou mal? xD
mesmo, nem sabes o quanto é importante para mim recordar sem chorar $:
ResponderEliminarOlha.. nem vale a pena comentar. :s
ResponderEliminarÉ realmente muito bonita :$ obrigado ♥
ResponderEliminarlindo !
ResponderEliminar