DAY 12: Favorite non-animal sidekick

Bela e o Monstro


Comentários

  1. O teu blog é amoroso ! Vou-te seguir* Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu, meu doce. É bom saber que alguém me compreende

    ResponderEliminar
  3. o meu filme da disney preferido, a minha historia da disney preferida, a minha princesa da disney preferida, e, a meu ver, a melhor banda sonora da disney. ADORO ♥.♥

    ResponderEliminar
  4. tão cedo não digo, não vou expor já as minhas fraquezas! s:

    ResponderEliminar
  5. pois, em primeiro lugar esquece lá a parte do 'testamento' não há problema ;). Pois realmente como tentei explicar (pode não ter saído grande coisa, mas a cabeça às 5 da manhã não dá para mais) eu nenhum problema com o festejo em si, aliás nos últimos dois anos estava comprometido nessa data e comemorava-a. Mas ya é esse 'mel' a mais que há no dia que acho exagerado. Mas enfim, é unicamente a minha opinião

    ResponderEliminar
  6. e eu apoio-o xD se é pouco melga, é cá dos meus xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem