221012

“Não precisava ser assim. Não precisava doer como dói. Eu não podia apenas sorrir quando me lembrasse de você? Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença.”

#Caio Fernando Abreu

Comentários

  1. Muito obrigada. Força para ultrapassares essa fase menos boa :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada.Ainda bem que concordas :)

    ResponderEliminar
  3. Muita força minha querida! Um dia irás conseguir que essa dor não te atormente mais!

    ResponderEliminar
  4. Adoro! acho que estamos a passar por coisas parecidas:|

    ResponderEliminar
  5. não morre nunca, e tem sempre tanto para dar :')

    ResponderEliminar
  6. Eu torcerei por isso!
    Muita força querida, queres falar comigo? Fala, desabafa anjo.

    ResponderEliminar
  7. obrigada querida, é complicado. mas há-de melhorar um dia :D

    ResponderEliminar
  8. Gostei, triste mas bonito e, mais do que tudo, real.

    ResponderEliminar
  9. Pelos comentários acima noto que estás a passar por momentos menos bons...
    Força, pois há batalhas que no fim trazem um cheirinho de tranquilidade e que abrem novas portas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem