Eu ia dizer algo bonito mas esqueci

Eu queria dizer algo, agradecer aos meus seguidores por virem comentar mesmo que eu esteja meio que ocupada trabalhando, chegando a estas horas, e isso inclui os meus novos seguidores.
Aos quais eu irei ver assim que conseguir, e responder às vossas perguntas assim que tiver um tempo vago, por mais mínimo que seja. Também queria dizer o quanto estou cansada, e o quanto parte da minha vida está tão bem e a outro uma confusão pegada. Eu queria explicar tanta coisa e não tenho tempo. Queria dizer umas coisas engraçadas que aconteceram hoje, mas provavelmente quando for escrever já terei esquecido.
Então venho desejar um bom resto de semana, já estamos a meio, já faltou mais.


Nota: Se alguém anda a ler, ou quiser aconselhar um bom livro eu agradecia, passo algum tempo em zonas de espera por longas horas então estou a pensar adquirir algo novo (:
E se alguém souber de algum desafio que eu ainda não tenha feito é só dizer, eu agradeço (:
Ahh, antes de ir dormir, informo que eu vou postar os selos assim que possível também- Obrigada!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem