060812


Eu sempre gostei de carros pequenos e com uma cor do meu estilo como Amarelo, Vermelho, ou Azul Escuro. O certo é que andei de olho nos Smart's, mas sempre gostei dos Mini Cooper, e vamos ser realistas, um carro pequeno para movimentar-me pela cidade é muito mais pratico.
Desde que tirei a carta ando basicamente com o carro da minha mãe (Peugot), ou com o carro dele (Hyundai). Não tenho orçamento para pagar um carro, visto que depois de tanto tratamento medico e dentário a conta ficou a zeros. Como eu digo: O dinheiro não dá felicidade, mas torna o caminho mais fácil... Continuo a andar a pé que faz bem à saúde, mas confesso que conduzir é até bom, e para quem procura emprego ter a carta facilita muito.

Comentários

  1. este post podia ser meu...
    tenho carta mas não tenho carro! :/
    e amo os mini cooper!

    ResponderEliminar
  2. MissApuros: new beetle é um que eu até era capaz de comprar ;)

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão querida, ter a carta facilita e muito! Eu que o diga, que ainda não a tenho e bem preciso! Eu AMO o mini Cooper, é o meu carrinho de eleição e amava ter um cor-de-rosa *.*

    Já sigo o teu blog querida, passa também pelo meu!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Também gosto de carros pequenos. Gostava de ter o beetle ou o novo fiat 500. Mas nesta fase, o próximo será um mais familiar e de preferência azul :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. O meu carro de eleição é sem dúvida o mini cooper :D no entanto tenho um renault clio :D que tambem é super adorável (é o meu bolinhas como costumo chamar-lhe xD)

    ResponderEliminar
  6. Ainda nao tenho a carta mas brevemente espero ter :D
    E quando vi este poster ao passar pela lista dos blogues até abri os olhos ,( fiquei com eles bogalhudos), pois não me veijo noutro carro senão este , tem que ser cor de rosa e ter uma kitty na porta do condutor :D

    ResponderEliminar
  7. exactamente! por acaso também são os meus favoritos :b
    beijinhos,
    Wanna

    ResponderEliminar
  8. de qualquer das maneiras, muito obrigada pela atenção :)
    eu gosto daquilo, acho que também ias gostar ;)

    ResponderEliminar
  9. MaGu, reparei que deixaste um link no meu blog, mas não consigo aceder. :c
    Uma beijoca,
    Wanna

    ResponderEliminar
  10. Eu tirei agora a carta e adorava ter um carro pequeno como este, mas por enquando contento me com o polo dos meus pais
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. compreendo, eu tenho uma paixão por mini cooper's *-* mas nao gosto de carros com cores muito chamativas!
    Sigo*
    xx,
    Li$a

    ResponderEliminar
  12. Se se tiver carta e carro é tão mais fácil arranjar emprego, se se quiser :$
    E adorei a descrição do teu carro ideal. Para mim também podia ser assim. Não gosto muito de carros grandes, nem de me imaginar a conduzi-los :)

    ResponderEliminar
  13. O meu carro preferido é esse da imagem, pequenino e engraçado, e pelo que me dizem é um mimo a conduzir ;)

    ResponderEliminar
  14. Adoro o Mini Cooper, um dia talvez tenha um, e quem sabe um dia também o conseguirás ter ((:

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem