No Strings Attached

 Eu gostei. digam-me vocês :)

Ficha técnica:
Direcção:Ivan Reitman
Duração:108 min
Género:Comédia Romântica
Ano: 2011
Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Kevin Kline, Cary Elwes, Ophelia Lovibond
Trailer
Sinopse: Adam ainda sente afectado por causa de Vanessa, sua ex-namorada por uns breves oito meses, mas para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada do pai, Alvin, uma estrela da televisão. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele embebeda-se e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no telemovel, na esperança de encontrar companhia. Quem acaba por acolhe-lo é Emma, uma jovem médica com quem se encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam envolvendo-se fisicamente. Como Emma não quer um relacionamento sério, por medo de sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objectivo; ele aceita mas, com o tempo, novos sentimentos acabam por crescer entre eles.

Comentários

  1. Ainda não vi! Ando a perder imensos filmes! :x

    ResponderEliminar
  2. heyy.. não vejo a hora de assistir este filme... ele é tão falado né...

    adorei o post... a dica. !
    bjos meus.. te cuide

    passa cá: http://erikarayanaheart.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não vi ainda este filme :)

    Ps: Já tinha saudades de vir ao teu cantinho *

    ResponderEliminar
  4. eu gostei! fui ver com o meu namorado, ri-me como uma PERDIDA! :P Até tive uma senhora atrás de mim a dizer que não tinha vindo ao circo! -.-

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem