Nada ficará bem

Eu não posso pegar-te na mão e dizer que "tudo vai ficar bem", que "o tempo cura tudo" não desta vez. Mas eu posso pegar na tua mão olhar-te nos olhos e dizer-te que sei como isso consome por dentro e nos tira bocados que nunca iremos recuperar, porque há espaços vazios que mais ninguém pode preencher como se as peças não fossem do mesmo puzzle. Porque eu sei quando é preciso alguém que diga a verdade, mesmo que seja uma porcaria do inicio ao fim; e quando tu olhares e tiveres noção da realidade, saberás que não está mais ai, e que mesmo assim vais ter de levantar-te e enfrentar o mundo; então eu também sei quando se precisa de alguém que nos dê a mão quando ninguém nos entende realmente.

Comentários

  1. é, acho que todos precisamos..
    &Lil

    ResponderEliminar
  2. em algumas dessas vezes talvez fosse necessário..
    &Lil

    ResponderEliminar
  3. o apoio das pessoas que amamos é muito importante nas alturas mais dificeis da nossa vida.

    ResponderEliminar
  4. Há alturas em que não podemos dizer o que querem ouvir mas o que estamos a sentir...Bjinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712