060912

A noite está quente, e o meu chá está frio sento-me do lado de lá da janela. As estrelas brilham na noite calma que sucede a um dia atribulado. Lembro-me de tudo, lembro-me dele, do seu cheiro, da sua fala, do seu riso, consigo até recordar cada sensação perto dele. Mas recordo-me também, das palavras duras e injustas que foram trocadas, que em momento algum poderão ser apagadas. Substituiu agora o seu perfume pelo cheiro a tabaco, o seu hálito pelo cheiro a álcool, e o seu riso esse já não existe. Ele foi um bom rapaz, um rapaz que se perdeu, um rapaz que me perdeu.

Comentários

  1. Não faço ideia, estava a pensar a cores porque vai ser pequena, mas tenho de ver ainda, ser aconselhado! *

    ResponderEliminar
  2. Mesmo, querem é contar quantos são e ir dizer aos amigos "recebi mais prendas que tu!" :b *

    ResponderEliminar
  3. As pessoas mudam, muitas vezes perdem-se a si próprias e acabam por perder-nos também... |:

    ResponderEliminar
  4. Terá mesmo perdido?

    R. Tudo o que é boa música infiltra-se no meu cérebro a uma velocidade maravilhosa -.-

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem