031212

"Nós estamos segurando a dor porque é tudo que nos resta."

#Chuck Bass - Gossip Girl

Comentários

  1. será que eu devo começar a ver gossip girl??

    ResponderEliminar
  2. Eu tento sempre começar nesta altura para ficar com o espírito durante mais tempo :)
    Gostei.

    ResponderEliminar
  3. bela escolha de palavras!
    (:
    e blogue muito bonito!
    (:
    visita pos o meu?
    <3

    ResponderEliminar
  4. então, acho que vou perder um bocadinho! :)

    ResponderEliminar
  5. tenho a certeza que vais ter gosto em passar este Natal, e sim, talvez seja isso. :)

    ResponderEliminar
  6. Como é possível isso? Ainda hoje já procurei anúncios de gatinhos para dar, sei que nenhum ocupa aquele, mas sinto a falta de um pequenino. Há pessoas capazes de muita maldade, se o fazem com pessoas então com animais ...

    ResponderEliminar
  7. adoro a personagem do chuck!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem