080313


Finn - Mal me quer!
Rachel - Achas que estou a mentir-te?
Finn - Acho que estás a mentir a própria. Bem me quer! E acho que a razão por que não consegues comprometer-te com o Brody é porque ainda estás apaixonada por outra pessoa. Mal me quer!
Rachel - Tu?
Finn - Ambos sabemos como vai isto terminar. Não sei como nem quando, não quero saber onde vives ou com quem vives... És a minha namorada. Nós somos o fim. Eu sei isso e tu também o sabes.
Rachel - Temos que ir cantar o nosso dueto, por isso...
Finn - Pois.
Rachel- Bem me quer!

#Glee

We've Got Tonight
I know it's late, I know you're weary
I know your plans don't include me
Still here we are, both of us lonely
Longing for shelter from all that we see
Why should we worry, no one will care girl
Look at the stars so far away
We've got tonight, who needs tomorrow?
We've got tonight babe
Why don' you stay?

Comentários

  1. Então temos que fazer exercicio para elas voltarem! :)

    ResponderEliminar
  2. O olhar é mesmo o espelho da nossa alma! Podemos esconder as coisas das mais diversas formas, mas quem nos conhecer, pelo olhar entende tudo. É impressionante mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a glee, é uma das minhas series preferidas! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem