270114

Não sei, mas tudo o que tento esquecer me persegue. Tal como tu. Estou bem agora, feliz até. Mas teimas em torturar-me, destróis-me a pouco e pouco com as tuas falas mansas, o ar de arrependido, com um brilho no olhar quando me vês como se fosse tudo o que almejas alcançar. Percorres os meus sonhos, onde não consigo parar de te beijar onde não encontro forças para tal porque ali, tudo o que quero fazer é ter-te. E quando acordo, tudo em mim se modifica, porque ainda há uma parte de mim que se lembra de ti com carinho.

Comentários

  1. Talvez essas recordações não sejam assim tão más...

    ResponderEliminar
  2. Nice post:) Would you like to follow each other? Just let me know in my blog.
    http://prettytendency.blogspot.com.es
    Kisses.

    ResponderEliminar
  3. Tu vais conseguir superar isso, acredita que sim :)

    ResponderEliminar
  4. como te percebo :s
    r: eu espero bem nao os perder :s

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem