060314

Não devia, mas penso nele mais do que devia, e parece loucura, não que não as cometa, já cometi muitas e aprendi tanto quanto me vim a arrepender. Mas ele tem aquele seu charme de homem formado, inteligente, atencioso e meigo até. Escreve-me todos os dias, fala de casamento, de encontrar alguém para partilhar o seu gosto por livros, alguém para abraçar nos dias menos bons, mas enquanto tudo isso não acontece ele torna a sua via num caos total, bebe ao final do dia, dorme com mil e uma, e diz amar quem não ama. Se ele ao menos não tivesse este lado louco, eu cometeria a loucura de ir até ele, mas sendo este o caso chega de loucura nesta nossa relação.

Comentários

  1. r: a minha irma nao é assim, ela gosta que lhe dêem ideias e é um bocado se for melhor que a minha ideia ótimo, vou levar um bom trabalho! :) desde que fique bonito...

    ResponderEliminar
  2. Se tiverem de ficar juntos, se for esse o vosso destino, acredita que acontecerá alguma coisa. Não te preocupes, vive a tua vida, responde-lhe, fala abertamente. Nós não temos nada a perder, só vivemos 1x! Arrisca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem