140211 Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações - fevereiro 14, 2011 "Quando choramos por alguém que amámos, é como se ele ainda fizesse parte de nós. A única forma de perdermos alguém de verdade é se o esquecermos."#Eileen Goudge - Ilha da Paixão Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Anónimo14 de fevereiro de 2011 às 20:20gostei imensoResponderEliminarRespostasRespondermas14 de fevereiro de 2011 às 20:28Gostei...Uma frase verdadeira!ResponderEliminarRespostasResponderinês14 de fevereiro de 2011 às 20:36gostei (:ResponderEliminarRespostasResponderAnónimo14 de fevereiro de 2011 às 20:37ainda bem :)ResponderEliminarRespostasResponderFrancisca Cid Souto14 de fevereiro de 2011 às 20:49Muito obrigada minha querida :')ResponderEliminarRespostasResponderSaraM14 de fevereiro de 2011 às 20:57é mesmo..ResponderEliminarRespostasRespondermág14 de fevereiro de 2011 às 21:33claro que sim :DResponderEliminarRespostasResponderCarolina Cortez14 de fevereiro de 2011 às 21:51Pois vai, e espero que esteja para breve. (:Amei o texto ;)ResponderEliminarRespostasResponder*L.E.S*14 de fevereiro de 2011 às 22:53Isso e bem verdade!Se gostas do teu cabelo entao nunca cometas o crime de o pintar, porque acho que depois nao e facil voltar a ter exactamente a cor natural que tens agora. Sortuda! Eu detesto a cor natural do meu! :)beijinhooResponderEliminarRespostasResponderAnónimo14 de fevereiro de 2011 às 23:41gosto!ResponderEliminarRespostasResponderwithababymuffin15 de fevereiro de 2011 às 19:29adorei. :)ResponderEliminarRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário
gostei imenso
ResponderEliminarGostei...
ResponderEliminarUma frase verdadeira!
gostei (:
ResponderEliminarainda bem :)
ResponderEliminarMuito obrigada minha querida :')
ResponderEliminaré mesmo..
ResponderEliminarclaro que sim :D
ResponderEliminarPois vai, e espero que esteja para breve. (:
ResponderEliminarAmei o texto ;)
Isso e bem verdade!
ResponderEliminarSe gostas do teu cabelo entao nunca cometas o crime de o pintar, porque acho que depois nao e facil voltar a ter exactamente a cor natural que tens agora. Sortuda! Eu detesto a cor natural do meu! :)
beijinhoo
gosto!
ResponderEliminaradorei. :)
ResponderEliminar