Artes Manuais - para a loja

Hoje vou por-me a construir coisas* para a decoração da loja, já comprei alguns dos materiais e o resto deve estar a chegar!

Isto de ser a mais habilidosa tem que se lhe diga, ao menos fiquei em casa trabalhando nisto... Bem vou senta-me à secretária e meter mãos à obra ;)



Nota: Decoração simples e para todo o ano, não é para o Natal nem nada assim

(*)  A ideia do que se faria foi da supervisora da loja, eu apenas vou ter de por em prática as ideias dela - talvez até dê um toque próprio à coisa!

Comentários

  1. depois tira fotografia e mete aqui daquilo que te tenha saído melhor :p

    ResponderEliminar
  2. depois quero veeeer :b se precisares de alguma coisa é so dizer *

    ohh , uma amiga minha tem uma, e corremos montões de lojas à procura daquele rolo ou papel ou lá o que é e todos nos dizem que nao ha pq a fabrica fechou -.-

    ResponderEliminar
  3. se não der não deu, não te dês mais ainda ao trabalho com a história das fotografias.
    sim, será mesmo tarde!

    ResponderEliminar
  4. é que é mesmo M.G.!

    ps: boa sorte para essas 'decorações' :p

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela força querida :)
    Espero que depois mostres às tuas fieis seguidores os trabalhinhos que fizes-te :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem