Não sabia que o Algarve era no Alentejo

No Agora é que Conta de Hoje:
A Fátima Lopes perguntou: De que cidade alentejana é típico o Cericaia.
E a mulher responde: Algarve

Até pode não saber de onde é típico o cericaia ou cericá, mas uma coisa ela devia saber..

O ALGARVE NÃO É NO ALENTEJO... BURRA

Pelo menos não era quando eu andava à escola...

Nota: Eu na televisão vejo apenas as minhas séries, e mais qualquer coisa de "valor", mas com gente mais nova e mais velha cá em casa às vezes tenho de levar com programas que nem aquecem nem me arrefecem.

Comentários

  1. sou alentejana e todos os dias sofro com "burrices" dessas. enfim. IGNORANTES

    ResponderEliminar
  2. Aquele programa até mete nojo! Há com cada resposta! Dá-me logo vontade de lhes bater de tanta burríce que eles têm!

    ResponderEliminar
  3. Big Mac é tão bom ^^
    Adoro aquele queijo que eles metem (:

    ResponderEliminar
  4. ahh, eu também gosto de todo o tipo de música, só que há intérpretes que desprezo totalmente de tão bah que são -.-

    ResponderEliminar
  5. eu gosto que as pessoas fiquem chocadas quando vêm ao meu blogue :p

    ResponderEliminar
  6. mas obrigada*
    AHAHAHAHAHAHA, EU ODEIO ESSE PROGRAMA

    ResponderEliminar
  7. oh, obrigada :')

    fiquei chocada com este post, a sério que fiquei! que ignorância :o

    ResponderEliminar
  8. LOOOL até me ri xD
    tu tambem és sempre bem vinda :)

    ResponderEliminar
  9. Ahah eu sou do Alentejo! :)
    Muito obrigada pelas dicas para escrever um poema. )
    E parabéns por teres estado nos finalisatas da poesia :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem