190311

"Life is full of complicated things."

#Claire - Letters to Juliet 

Comentários

  1. a mim também já doeu mais .. agora além da dor, sinto mais a indiferença..

    ResponderEliminar
  2. que profundo, ainda não vi o filme mas parece lindo*

    ResponderEliminar
  3. claro que sim, 16 partes e continua a crescer (:

    ResponderEliminar
  4. ela vai mudar dastricamente é só o que te posso dizer :p

    ResponderEliminar
  5. quando tiver tempo eu posto-o. muito obrigada!

    ResponderEliminar
  6. oh princesa é claro que nao interpretei mal o que disseste. Explica-me como assim invejares-me por aquilo?
    Fala me do teu dia a parte de estar perto de te acontecer o mesmo.

    ResponderEliminar
  7. é mesmo o plano perfeito sem duvida :D
    nao conheço o filmeee :(
    bom fim de semana :) jinhoo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem