270311

Nada é permanente, mas isso não indica que não seja real.
As pessoas apaixonam-se e desapaixonam-se o tempo todo, isso não quer disser que o que sentimos nem que tenha sido apenas por um segundo não foi real.

Tudo o que fazemos é parte de nós, tudo o que desejemos ou pensemos é parte de nós.
Nem tudo é permanente, mas passamos a vida a desejar que as coisas não sejam assim.
Desejamos que certos momentos congelem, pensamos que bom seria ser sempre felizes como em determinado momento, ou com "x" pessoa
.

É esse o desejo secreto, quero-o ter comigo para sempre.

Acho que nem todo o tempo do mundo seria suficiente... 
Sei que parece impossível, mas às vezes acho que me ama demasiado. Está bem, está bem, nunca se ama demasiado, mas ele é bom demais... (e não me canso de o repetir), quando estou com ele só consigo pensar repetidas vezes "não o mereces" "ele é mais do que aquilo mereces" "não o mereces"  

Comentários

  1. ando bem também (:
    está fantástico!

    ResponderEliminar
  2. estás a menosprezar-te! porque não haverias de merecer um amor fantástico?!

    se ela não cuida de ti, cuida tu! e trata tu da tua saude! procura alguém que realmente se preocupe contigo!

    ResponderEliminar
  3. Oh, espero que corra mesmo tudo bem :((

    Vai dizendo coisas, por favor.

    oh, um beijinho grande*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem