190411

"Julgo que o que quero dizer com isto tudo, é que tu vais ser sempre tu, por agora o grande amor da minha vida, se continuares a ser com o passar do tempo, espero que fiques orgulhoso porque eu tenho um coração imenso e para tu continuares a ser tão importante é porque eu te amei a tempo inteiro e com tudo aquilo que podia. Quero também que saibas que não guardo rancor de nada, que tudo acontece por uma razão e que mais cedo ou mais tarde a saudade também te vai bater a porta. E que nem mesmo tu com esse teu mundo fechado a sete chaves estás livre de sofrer, seja por mim ou por outra rapariga, mas que vais ter sempre alguém que está aqui para ti, aconteça o que acontecer.
Contudo e com toda esta franqueza, não esperes que eu volte a lutar por ti, nem que volte a dar-te provas de tal amor. O que foi, já não volta e eu já deixei de ser estúpida. Quiçá um dia voltemos a ser amigos ou até mesmo amantes. Um dia, daqui a muitos dias."

#A minha casa é o teu coração - Margarida Rebelo Pinto





Comentários

  1. vai ser o próximo livro que eu vou ler *-*

    ResponderEliminar
  2. AMEI...
    Bem lindo mesmo, também quero ler...

    E a música pra acompanhar..
    Não podia escolher melhor...

    O blog mudou de nome, passou de Chupa filho da Puta para verdade nua e crua, como seria desde o inicio mesmo!
    Então... Se você apoia e quiser mandar uma história uma pergunta o e-mail agora é outroo!!

    ResponderEliminar
  3. Não é das minhas escritoras preferidas mas que de vez em quando escreve coisas de jeito escrever :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem