050411

Como é possível eu amá-la desta forma e o seu coração pertencer a outra pessoa !




Comentários

  1. esse caderno parece me um instrumento a pensar incluir no meu dia a dia !
    beijocas!

    ResponderEliminar
  2. não sei... é uma coisa que nunca entendi!

    ResponderEliminar
  3. gosto da frase, é uma boa pergunta!

    ResponderEliminar
  4. É algo tão indecidível. Oh vida complicadinha! Beijos, amor, e obrigada por o desafio!

    ResponderEliminar
  5. acho que tenho que arranjar um caderno assim *.*

    ResponderEliminar
  6. Gostei da frase, minha querida :)
    ahah, agora fizes-te-me ler o teu comentário, tipo brasileiro, com o ''minha nossa...'' :), um dia de caca, sinceramente, mas cheio de pormenores significativos! pois, o tabaco.. é a parte! ahah
    beijocas, e obrigada <3

    ResponderEliminar
  7. compreendo-te tão bem.. quando vou ai a portugal, falo espanhol para a minha familia, para os meus amigos, até quando pergunto alguma coisa numa loja, ahah.. e aqui igual, falo portugues.. AHAH :D
    e quando tento falar brasileiro, começo a falar bem, depois misturo palavras espanholas.. meu deus! :D só visto :b

    ResponderEliminar
  8. Aqui esta: quandomeaquecesocoracao.blogspot.com :)

    ResponderEliminar
  9. obrigada querida! este rapa dá cabo de mim :s

    ResponderEliminar
  10. Mas o texto fui eu que escrevi, se é parecido é pura coincidência. Frase bonita*

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito de frases curtas,mas que dizem tudo que queremos.


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem