Eram já quatro da manhã

Mais uma noite como as outras, deitei-me por volta da onze da noite, e o sono não chegou. Recostei-me peguei no livro que estava ler, e em pouco tempo o terminei ou ao menos era isso que eu pensava, Olhei as horas no telemóvel eram já quatro da manhã e o sol demoraria a nascer, mas o pássaros já cantavam do lado de fora da minha janela. Tentei em vão não pensar nela. Mas as minhas ultimas frases tinham sido tão bruscas, mas elas foram necessárias. Prefiro que me odeie do que viver sempre com medo de perde-la.

Comentários

  1. é que por vezes não damos mesmo pelo tempo passar...
    obrigada pelos mimos :))

    ResponderEliminar
  2. Adorei.É uma passagem de um livro? Qual?

    ResponderEliminar
  3. Liliana - não é parte de nenhum livro é apenas da minha cabeça.

    ResponderEliminar
  4. Ó é uma pena, porque está francamente bom. Já pensas te em escrever um livro? Uma história, vá, só pelo prazer de escrever. Eu lia!

    P.S. - Obrigada pela opinião no meu blogue.

    ResponderEliminar
  5. Liliana- Já pensei que a minha vida dava um livro, sim e já escrevi varias historias relacionadas comigo e com os meus, mas escrever realmente um livro nunca pensei. Obrigado pela opinião.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem