220612

Daqui a um momento vou descer as escadas com a minha mala de mão, a minha mala de viagem e com ele naturalmente. Dentro de uns 15 minutos estaremos a caminho do nosso hotel na praia, os dias no Alentejo não tem sido grande coisa em termos de calor então calculo que quanto mais subir-mos no "mapa" menos vontade terei de andar de calções ou de biquíni, mas levo roupas variadas e espero mesmo espairecer, posso não ir tomar banhos de sol nem ir à agua gelada que por ali é conhecida, mas vou sair daqui e ver pessoas novas e novos lugares.
Então meus queridos até segunda-feira, que é quando voltamos até casa para retomar o que cá fica. Portem-se como poderem, eu sei que me vou portar tão mal quanto poder.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem