080612

“Se você me perguntasse, eu diria que nós vamos ao cinema por que gostamos de ver contos de fadas. Uma rainha adormecida acordou com seu verdadeiro beijo. Uma princesa colocou sua coroa de lado para progredir. Amantes separados se unindo novamente. Mas a vida não é um conto de fadas. E finais felizes são poucos e raros. Na vida a jovem rainha vira uma tirana. E leva seus súditos para a Guerra. E é por isso que precisamos de filmes. Para nos lembrar que apesar de tudo, o amor ainda pode nascer, nos locais mais improváveis. Algumas vezes, até contos de fadas podem se realizar.”

#Gossip Girl

Comentários

  1. Esta série tem com cada citação que às vezes nos passam ao lado e que ensinam tanto!

    Muitos Parabéns! ;)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto de Gossip Girl :)

    bjs

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    Sunrise - THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar
  3. GG tem boas frases, disso não há dúvida :)

    ResponderEliminar
  4. Não me lembro de ter ouvido isto.

    Resp: Eu estou apenas a estudar pelos livros de preparação para os exames.

    ResponderEliminar
  5. Eu vejo sem legenda por isso essa passou-me desapercebida :p

    Beijinho e boa semana.
     Thakitty

    ResponderEliminar
  6. Resp. Não fui tão a fundo na questão para chegar ao pormenor das idades xD

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada e parabéns atrasados!

    ResponderEliminar
  8. ownn que lindoo essa frase, concordo
    gostaria muito que um desses contos de fada acontecesse comigo hehehe

    Bacio bella, e ahhhh muitoo obrigada por seu comentário sobre os filmes *___*
    www.maybeyellow.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Esta frase diz tudo e concordo totalmente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem