160712

Não é que eu já não a ame, porque não é esse o caso. Eu vivia por ela, mas sempre que começava um novo dia olhando para ela dormindo junto a mim, eu morria naquele momento em que pensava que podia perde-la, tu não sabes o que é viver com medo de perder alguém que basicamente te segura ao mundo, à vida.
Alguém que te faz querer ser melhor, porque apaixonar-se é fácil, mas apaixonar-se profundamente por vezes é doloroso quando não sabes o que fazer. E eu não devia, mas eu ainda a quero. Tantas vezes já pensei voltar para ela, sentir os seus braços em meu redor, sentir as suas caricias, ouvir o seu riso, sentir os seus lábio molhados, voltar a sentir o seu perfume no ar misturando-se com o meu. Só de pensar, me faz sentir fraco e querer voltar para ela, voltar para o lugar onde quero estar. Mas eu acabo sempre por ficar onde estou, em silencio. Sem que ninguém saiba  do que sinto, sem que ela saiba, e esquecendo-me que eu sei.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem