270712

De que me serve o que se passou entre nós, se já não te tenho; De que me serve saber que estava errado, se não posso voltar atrás; De que me serve amar-te se a única coisa que tenho em troca é este veneno que me corre na veias, e me alimenta a coração, sempre que sorris para ele, sempre que ele está onde eu devia estar. Este veneno consome-me, consome mais que o arrependimento todo que sentia. E saber que ele te dá mais do que aquilo que eu alguma vez te poderia dar, é o faz o coração pulsar o veneno de volta nas minhas veias.

Comentários

  1. Sê forte!
    Porque é não dormes bem á dias? o.o

    ResponderEliminar
  2. Lindo o texto,muito bem escrito,amei.Forças querida,com o tempo tudo é esquecido,apagado e o veneno amenizado.

    ResponderEliminar
  3. Mas o problema não é esse, é que ele só diz que me ama quando estou perto dele, mas quando volto a ficar longe nem sequer se lembra de mim...

    ResponderEliminar
  4. Oi Magu! Lembra de mim?
    Senti mto a sua falta amiga!
    Tenha um ótimo fds, bjs!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada. Consegui aproveitar :)
    Força!

    ResponderEliminar
  6. É um veneno tão doce que te mata de dentro por fora...
    Muita força!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem