250213

Deve tê-lo amado mesmo, porque não era uma pessoa cativante e no entanto o mundo dela já girou ao seu redor. Ela tem um feitio tramado, sempre teve. Aquele seu modo de falar, podia ser irritante no entanto não é. O modo como morde o lábio, como as suas faces ficam rosadas, a forma como responde sinceramente ao que lhe é perguntado para logo a seguir se arrepender e ponderar se não devia ter mentido. Tem algo nela que me puxa a atenção, não deixa as pessoas para trás, pode não falar com todos a toda a hora, mas no entanto arranja tempo para quem quer vê-la ou precisa dela. O coração dela, está conquistado. Quando vi o anel que tinha no dedo, o meu mundo ruiu novamente, como é possível perde-la novamente. Muitas vezes me apeteceu, acariciar-lhe o rostro chegar perto dela e beijá-la, no entanto arrependo-me no ultimo minuto tento conter-me, porque sei que se for longe de mais, nunca mais confiará em mim assim. Ela é daquelas pessoas que ainda pensa o melhor dos outros. No entanto consegue estar com um rapaz e não intimidá-lo; Jogar na consola, beber algo, ver um jogo de futebol, é por isso que tem uns quantos amigos rapazes bem leais. Eles tal como eu ligam, escrevem-lhe e obtém sempre resposta. E é por isso que aqui estou escrevendo, porque talvez um dia lhe conte o quanto gosto dela, mas neste momento sei que está feliz, apesar de estares nos braços de outro. Mas digam-me como vou eu concentrar-me na universidade, com ela tão longe e tão perto. Eu acordei à bem poucas horas atrás e ia jurar que senti o perfume dela, mantive os olhos fechados tentando que o sonho perdurasse, sabia que realmente ela não estava ali de mão dada comigo, mas sabia que assim que abrisse os olhos um novo dia ia começar e eu ia estar novamente só.

Comentários

  1. Que texto tão puro, fiquei completamente perdida nas tuas palavras!

    Quanto às tuas perguntas... o livro é um romance, meio real, meio ficção. Tentei ao longo do livro retratar as histórias de algumas pessoas que conheço e um pouco da minha também. Fala de uma escritora que viaja por algumas cidades da Europa para escrever o seu novo livro. Vai conhecendo pessoas e aprende com todas elas. Acima de tudo vai procurar o verdadeiro significado de "Sintonia".
    Dar autógrafos é bom mas ao mesmo tempo é estranho, não me sentia assim tão "famosa" para estar a perpetuar o meu nome nas páginas de um livro! Mas claro que adorei ter as pessoas ali à minha espera :)

    ResponderEliminar
  2. eu tento-me relaxar, mas tu sabes como é aquele stress de testes :/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem