150213

Ela chegou com o seu vestido pelos joelhos, tenho de admitir, o tempo caiu-lhe bem. Saiu do carro com a sua pasta, e a mala ao ombro, como era habito. Quando ela chegou e sorriu para mim, reparei na sua aliança, isso meio que me apertou o estômago. Reparei no seu cabelo, no seu jeito confiante e no seu andar descontraído! Estivemos mais de uma hora a conversar e eu posso dizer que tomei atenção em cada palavra, mas eu estava concentrado nela, quando mexia no cabelo, quando ria desalmadamente, quando ria suavemente, quando corava, cada gesto era importante. Eu vou embora daqui a algumas horas, vou apanhar aquele comboio. E a única coisa que consigo pensar é que devia tê-la beijado uma vez antes de voltar para casa. Eu sei que ela deve ter sonhado comigo em algum momento à alguns anos atrás, tal como eu sei que sonho com ela quase todas as noites.

Comentários

  1. Bernardo: queres saber se vou continuar, ou se é real?!
    Respondendo a uma ou outra posso dizer-te que nunca escrevi uma historia com continuação aqui.
    E tem tanto de real como de fictício, ou talvez mais de real do que devia. Mas todos os meus textos da caixa silenciosa o têm. (SHIU, é segredo).

    ResponderEliminar
  2. R: realmente é bastante parecido :) e tinha-o imaginado exatamente assim: com um vestido ligeiramente mais comprido por baixo :)

    ResponderEliminar
  3. R: A frase é made in novela Dancin Days (:
    Ai eu gostei dos Vampire Diaries desde o início, viciei ;)
    Obrigada por comentares o meu cantinho, beijinho, espero que as férias tenham sido boas (:

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem