120913

Com gloss nos lábios, e os óculos de sol tapando a máscara olhei-me ao espelho da entrada, pensei que parecia como me sentia, uma lástima, coloquei a mala ao ombro abri a porta e enfrentei o mundo. Tem sido assim por tanto tempo, acho que me perdi. Preciso sair daqui, colocar uma mochila na parte de trás do carro e percorrer o país, limpar a mente. O Jack bem sugeriu isso, com a rádio no volume máximo, enquanto cantávamos felizes. Podia ter fugido com ele naquele momento, mas abrandei e parei no destino daquela noite e não segui rumo à loucura. A realidade não é assim tão divertida, e é isso que me faz sentir saudades dele, não somos namorados, nem amantes, amamos como dois irmãos, ele vai-se embora e não sei o que dizer. Não gosto de despedidas. Talvez vá até lá, talvez não. Talvez escreva apenas desejando-lhe tudo de bom ou então talvez finja que ele não existe, corto o coração de uma vez, talvez dele junto com o meu, partir um coração não é um trabalho sem consequências.

Comentários

  1. tu ainda podes voltar atras na tua decisao e ir com ele se calhar

    ResponderEliminar
  2. tu ainda podes voltar atras na tua decisao e ir com ele se calhar

    ResponderEliminar
  3. obrigada pela força, e força para ti também e lembra-te, nenhuma despedida é eterna. :)

    ResponderEliminar
  4. Noites assim bem passadas com boa companhia por vezes são raras, aproveita cada oportunidade! E força*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem